segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dança sagrada...

Nas pontas 
mostrando os dedos
pés descalços pisando em nuvens
e os seios pintados de vermelho
ventre desnudo
um rosto iluminado pelas chamas
cabelo brilhando feito veludo
primeiras cordas de um instrumento
apresenta a nossa intenção
harmoniza o local e o ritual

Seus olhos pairam 
meu coração dispara
o instrumento pára
ouvimos um som surdo 
vindo do seu e do meu peito
profundo suspiro
encontro de olhares
sorrisos casados
luzes acesas dentro de mim e dentro de ti

Começamos 
movimentos sinuosos
um som sagrado
retiro o primeiro véu... branco
sagrado, espiritual pedaço do meu ser
o jogo ao seu lado

Continuamos
movimentos expressivos
sua aura abre meus sentidos
retiro o véu... roxo
meu terceiro olhar se abre e vê todo o seu ser
te dou a minha coxa 
para beijá-la enquanto o refrão passa

Entoo sussurros
Sons e gemidos
Sua boca alcança os meus ouvidos
Retiro o véu... azul
Alcança o céu da minha boca
E desliza sua língua até meus seios

No quarto o céu
Sinto quando toca o meu peito
Me sinto Nut
Me sinto nua
Me sinto sua
Sem o verde véu
Sem o chão... no céu

Sem defesas
Sem o quinto pano
Sem o laranja véu

Sexto véu
Língua, mordida e umbigo
Irradiante
Amarelo
Pano que cai

Pano vermelho que se vai
Boca nos lábios
Lábios em sua boca

Molhados
Ardentes
Quentes

Delírios
Dança sibilante
Meu corpo se contorce
E torce
Sinto crescer dentro de mim
O meu
O seu prazer
E juntos chegamos a um ritmo frenético

Me perco
Não sinto nada
Só vejo a escuridão
E sinto a imensidão
Uma explosão toma conta
E quando abro os olhos
Vejo meu corpo tremer
E o seu a me envolver!


Um comentário:

  1. Eita...caramba...realmente...parece que faz um ano....
    me exclui e inclui novamente pra ver se resolve...
    saudade de você...
    tentei te achar no dia 31 e não consegui...
    beijos beijos beijos

    ResponderExcluir