terça-feira, 1 de março de 2011

LeVe

Uma vida leve...
é o que queria!
Bem leve... 
sem compromissos com a racionalidade
compactuando com as minhas paixões
andar descalço
pisar no chão
mas me sentir sempre flutuando
cantar alegremente uma bela canção
suspirar pelos cantos
enviar ternas declarações
sentir o coração bater bem forte
dançar no ritmo dos meus sentimentos
desenhar o oito no ar como uma serpente
acreditar no infinito que existe dentro de mim
tornar as coisas eternas mesmo que desapareçam em um instante
receber o bem que desejo e dou
doar meu coração sem medo da dor
pular o rio que nos separa
nadar em águas límpidas
ver em seus olhos o meu reflexo
sentir seus pêlos em meu braço
arrepiar... sem medo disto me entregar
poder dizer, mas não precisar
poder amar, sem necessitar!

Uma vida LeVe
LeVe uma vida
LeVe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário