terça-feira, 18 de agosto de 2009

HÉCATE




Hécate para onde eu vou?

Que caminho devo seguir?

Ilumine com sua tocha as minhas opções

Que meus passos sejam claros

Que minhas pegadas sejam profundas

Que os meus pés pisem o chão com a certeza de que não é em vão


Hécate o que eu serei?

Que sentimentos compartilharei?

Abra com suas chaves as portas da minha percepção

Que eu possa abrir meu coração

Que eu possa entender os desejos da minha alma

Que o meu coração bata em um ritmo

Que me traga compreensão e calma


Hécate o que eu terei?

Que poderes conquistarei?

Que o seu chicote não me toque

Que eu respeite as leis que rege

Que eu todos os dias para a magia desperte

Que a minha mente faça as escolhas

Mais apropriadas para a minha fé


Hécate rainha de todas as bruxas

Que eu seja mestra da magia

Que eu seja iniciadora das encruzinhadas

Que eu seja conhecedora do submundo

Que eu seja amável e forte


Que eu possa beber da sua fonte de saber

Que eu reconheça em suas faces

Com clareza o meu poder


Todos os seus poderes são meus

Todos os meus desejos são seus!


(Escrito em 2008 por Aracni)

Um comentário: