quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Agradeço...



Pelos grãos que plantei

Pelos grãos que colhi


Pela terra que pisei unida ao corpo, aos outros,

a minha existência e a toda existência


Pelas palavras que rimei

Pelo silêncio que ganhei


Pelo ar que respirei unido às vozes, as canções,

aos conhecimentos e a alegria


Pelo calor que compartilhei

Pelos momentos que aproveitei


Pelo fogo que senti unido às paixões, as relações e a fé


Pela sede que saciei

Pelo saber que estimulei


Pela água que bebi unida à sabedoria, a magia e aos sonhos


Canto...

Cantando sem nenhum acompanhamento de instrumentos


Sem melodia

Sem poesia

Sem ritmo

Sem harmonia


Canto com meu corpo

Canto com meus pensamentos

Canto com meu desejo

Canto com o poder do meu ventre


Canto com todo o meu ser


Agradecendo a deusa:

O que foi,

o que é

e o que vai ser!


(Escrito por Aracni para ASET WEBENUT)

Um comentário: