sábado, 14 de maio de 2011

Navegando em lembrança, sentimentos e palavras!

Queria...
Queria escrever uma canção bela
bem linda
colorida
que falasse de amores,
sonhos e viagens possíveis
que me carregasse para longe 
e te trouxesse para mim
que movesse meus pés do chão
e me levasse ao mar
que me banhasse a alma
e molhasse meu espírito
me fazendo criança novamente
e me aliviando da carga da maturidade!

Queria...
Queria escrever um poema sem rimas,
mas que fosse a melodia mais tocante para seu olhar
que fizesse você me olhar e me enxergar
que provocasse em você a paixão que está a me queimar
que te tirasse a racionalidade
e te presenteasse com um sentimento maior do que o hoje
que curasse antigas feridas
e abrisse espaço para as possibilidades da 1ª pessoa do plural 
em nossas vidas!

e assim...
Eu me sentiria
não apenas
compositora
sonhadora
poetisa
menina
eu seria uma mulher caminhando para o amor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário