quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu mundo...


Meu mundo
pintado de rostos importantes


alguns amados
outros admirados


poucos esquecidos
alguns ainda desejados


tantos pelo tempo modificados


sentimentos que brincam em uma gangorra


ora quero ora esqueço que quero
vezes me entrego outras vezes espero


vênus em gêmeos
e ascendente geminiano
se tenho dúvidas
aparento ter ainda mais dúvidas


coisas que aos poucos a maturidade vai levando
sei que quase nunca sou compreendida
então, ouso me calar mais
ouvir mais
e me entender mais


Eu tento me entender verdadeiramente,
mesmo que isto corte, doa ou me modifique completamente
mesmo que com isto eu morra, me inicie e reinicie


... quando sigo, olho para trás e diversas vezes voltei atrás...
pisei nos passos que foram dados,
pois apesar de inconstante, rebelde e inconseqüente
a pessoa que fui me faz feliz!


A pessoa que sou segue
abraçada a uma sombra
quase disforme
de uma lembrança


que me edifica
me fortalece
e me conforta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário