terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

pREZEnte...

"...Eu tenho as mãos atadas sem ação
          E um coração maior que eu para doar
                Reprimo meus momentos
                    Jogo fora os sentimentos sem querer

               Eu quero é me livrar
                                                                                         Voar
                                                                                                  Sumir

                                                                                                            Perder 
não sei,
                                                                                                                                                não sei, 
não sei querer mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário