segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dias cinzas... minhas cinzas!


Dias nublados 
parecem tristes para alguns
mas para mim
dias assim
só me fazem bem...

As gotas parecem traduzir meus sentimentos
de limpeza, retorno, encontro
purificação, transformação e transmutação...

Depois de queimar, hora de curar
do fogo às águas

Agora só... só fechada em casa, 
no carro ou com guarda-chuva na mão
sinto que preciso somente deitar, fechar os olhos e sonhar...

Estado de pura contemplação, magia, oração e alegria para mim
o mundo parece parar, 
as horas passam lentas
os dias são intensos
meus pensamentos apoderam minha mente
e me sinto ir... 

para dentro de mim
de volta a escuridão do útero
inconsciente do mundo a minha volta
EU EXISTO!

Está é a realidade mais nebulosa, misteriosa e feliz
que a senhora das águas,
do ventre sagrado,
da purificação,
da vida...
poderia me dar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário