quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A deusa - As deusas...

Eu sou a mãe das mães
Me coloco aos pés de todos 
-meus filhos e minhas filhas-
para fazer-lhe os desejos.

Eu sou a deusa de todas as deusas
me anuncio sagrada, 
pois o meu útero é
o grande território no qual vivem.

Eu sou a mãe de todos 
posso ser honrada 
nos seres vivos,
pois sagrada é a vida.

Eu sou a deusa de todos os seres
E não me aventuro a sumir,
pois de todos vocês 
eu sou feita.

Eu sou a
que colhe, que tece 
que canta, que mata 
e que embala.

Eu não esqueço de vocês
enquanto de mim se lembrarem,
pois sua fé me alimenta
e meu alimento fortalece nossos laços

De vida, amor e fé!

(Aracni em 18/01/2011)



Na gravura temos:


1) Ankh Nes Meryre e filho Pepi. 2) Cyprus. 3) Madonna Guanyin, deusa da misericórdia 4) Matrika de Tanesara da India 5) Yasoda e Krishna. 6) Mãe e Filho 2000-1850 B.C. 7) Mexico, Jalisco 200 B.C.- 500 A.D. 8) Maya. 9) Mexico, Colima 200 B.C.- 500A.D. 10) Mykene, Grécia 11) deusa Sun , Arinna. 12) Virgem Maria (esta não é e virgem Maria da Bíblia).

Bençãos de uma lua cheia em câncer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário