segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Respirarrrrrrrrrrrr


Depois de uma semana cheia,
de um final de semana conturbado,
de um dia repleto de mudanças,
de uma noite de relutâncias,
de horas com coisas ásperas e exasperantes...

Me dirigo de volta ao lar
ao meu lugar
pensando que irei encontrar paz...

mas...

Vizinho a minha porta
lá está ele!
Saiu dos meus sonhos intimos
do meu passado distante
e me fez ver o pesadelo de tê-lo 
tão perto, 
mas tão inalcansável

Vê-lo há poucos passos,
mas com uma distância de fatos!

Voltarei para o meu lar, minha cama, minha vida...
sabendo que algumas vidas se cruzam, 
mas apenas por insistência do fado
e se assim é...
que para o meu coração também
que assim seja
e assim se faça!






Que eu seja forte nos meus caminhos
Que eu seja franca com meus sentimentos
Que eu consiga deixa ir e deixar vir com fluidez!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário