quarta-feira, 1 de setembro de 2010

(a)temporal NUdez

Caminhando rumo aos portais
muitas coisas ficam para trás.
A nudez de sonhos,
sensações, desejos, lembranças...
ornamentos que a alma geralmente carrega, 
pois achamos que isto tornam os dias mais valorosos!
Hoje me vi "nua",
parei por um minuto e pensei...
nas muletas que insistia em carregar
e não as enxerguei...
Ainda não sei ao certo 
se estou lá embaixo me despindo 
ou se estou subindo, 
mas o que importa é que o que precisa ir... sumiu... 
e o que virá...
 não está preocupando o meu caminhar!!!

Isthar
senhora do amor
está me ensinando
e só o que tenho a fazer
é seguir a canção do meu coração!

Um comentário:

  1. Linda: em suas palavras, em sua vida, em seu corpo, canções e cantos.
    A Deusa que marca o começo dos meus caminhos...
    ... agora nos seus.

    Saudades, minha deusa!

    ResponderExcluir