sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lindo de ver... Um belo homem em meu olhar!


Um sorriso aberto
braços fortes
ondas harmônicas formam seu tronco

Um Apolo queimado de sol
Um Anúbis luminoso
entrou na minha vida

Compõe um belo quadro
que admiro
contemplo

observo 
e desejo...
apenas olhar

Ele trás uma sensação juvenil para o meu ser
Um desejo platônico
pelo masculino belo, forte e divino

Tenho medo de me aproximar
e perceber imperfeições, 
rachaduras ou aspereza

portanto, preciso disto... desta distância
de mantê-lo longe
e continuar sedenta

mesmo estando dentro d'agua

de continuar aprendiz
contemplativa
e feliz!

Sinto que tenho tudo,
pois o que tenho é apenas o desejo de olhar
me contento em ver tamanha beleza

Saio de lá... sabendo que o verei novamente
e sentirei os meus olhos brilhando
com sua luz, seus movimentos, sua presença e seu olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário