quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mas, es passos não! Mas, ex passos não! Mas, espaços não!

Caminho é um lugar onde as pegadas ficam,
mas os passos não!
Meu espaço não se limita ao lugar onde estou
sou maior do que a minha medida...
Sou também viajante do espaço,
embora a minha aventura preferida 
seja ouvir a minha dor.
Cada som que ecoa dentro de mim
vira um grito mudo 
tem uma consistência abstrata
sendo tênue medida 
entre o que vivi e o que acho do que vivi...
Há uma distância impenetrável entre estes dois continentes
-eu e o que sei de mim
o que sabem sobre mim e o que realmente sou-
Olhar para os meus passos 
é somente encontrar rastros!
Ver meus pés é identificar uma pequena parte
do que me sustenta.
Buscar o meu caminho é inútil
e aviso: é sozinho!
Sozinho não porque não há ninguém,
mas porque ninguém pode fazer parte do que sou!
Sou... apenas gota
e sou também o mar...
às vezes oceano
água parada
turbulento rio
ou lagoa agitada!
As ondas apagam meus passos
não tente me seguir
no meu caminho
a Deusa,  a areia, a água  
são minhas aliadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário