sábado, 11 de junho de 2011

EnaMORADA...

Há dois anos...
este intervalo de tempo
se prolonga
trazendo dias gélidos,
noites que sozinha  coleciono sonhos
e às vezes uma pausa
... contendo abraços, beijos e evasão...
anos sem paixão!

Vivi momentos de suspiros, sim,
não posso negar que senti 
meu coração nos pulsos
...algumas vezes...
mas vezes passageiras
com uma vênus geminiana comandando
e pessoas escolhidas a dedo
por não caberem
na balança da emoção e da razão!

Não vou me ajoelhar em homilia 
para o amor me encontrar...
não vou esperar com flores e chocolates
em agonia...
não vou calar meus desejos
em espera...
não vou me anular 
para me adequar 
a quem passar e me olhar...
vou... me amar... enfim!

Me apaixonar por quem sou
e pelas possibilidades que tenho
de ser a cada dia
eu e outra de mim
me completando no vazio 
e na minha inteireza sem fim!

Transformando a espera 
em um encontro real
entre meu corpo,
meu coração,
minha alma
e a divindade 
que vive em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário