quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MENINA



   Menina

   

"Borboletas são tão belas 

o que seria delas se não pudessem voar? 



O céu e as estrelas 

não poderiam vê-las passar 


Lá fora eu vejo um mundo 

e sinto lá no fundo 


que aqui não é o meu lugar 


Eu sou pequenininha 

e fico aqui sozinha a sonhar 


O meu coração me diz 

que ainda posso ser feliz 


Voar para bem longe 

como eu sempre quis 


Um dia eu tive a chance 

de ter ao meu alcance 


o que fez transformar 

sonho em realidade, 
escuridão em brilho no olhar 


Eu vi que na verdade 

a dor um dia pode ter fim 


Achei a liberdade, 

ela tava dentro de mim 


O meu coração me diz 

agora eu já sou feliz 


Voei para bem longe 

como eu sempre quis..." 



(Luciana Mello)


Composição: Felipe Trielli, Jairzinho, Kireef E Diego Guimarães






Nenhum comentário:

Postar um comentário