domingo, 13 de dezembro de 2009

pensando em ondas...


Meu cabelo enlaçado
no enrolado sonho de ser quem não sou...


pois sou desleixada, sou implicante, sou leonina, sou diferente...
às vezes diferente até de mim mesma...
às vezes diferente do que penso que sou...


cabelo enrolado
os pés esquisitos com o esmalte que esqueci de tirar
isto não parece com a descrição de uma mulher...


a boca sem batom
a minha voz anda perdendo o tom
devido aos gritos que solto e que calo...


devia me calar...
devia te falar...


devia não dever nada
mas não devo
pago as minhas dívidas
e meu coração continua em divida comigo mesma
com as juras que fiz
com as palavras conjuradas que todo mundo diz...


... não quero mais rezar ajoelhada
... não quero mais ser magoada
... não quero mais nada...


quero me deitar...
e sonhar
e sonhar com as ondas
que estão e são como o meu cabelo
guardam o mistério do templo que sob o véu está!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário