domingo, 18 de outubro de 2009

Espaço da Ceifeira


Eu poderia cantar a vida
Brindar o dia
Ouvir os pássaros
Celebrar a liberdade
Mas seria falso
E não seria "Eu"

Os portais estão se abrindo
Para o fim e para a morte
A ceifeira está próxima
Sinto o cheiro do sangue
E o som dos seus passos
Invade meu espaço

Ela carregará o que está mofando
Ela irá operar uma cirurgia profunda
Vai doer, vai demorar
Mas isto não pode esperar...
Hora de deixar ir...
Hora de deixar partir...

As lágrimas irão lavar as cicatrizes
A mente enganará em alguns momentos o coração
Com desculpas que se apagarão no calor da emoção

O frio chega...
O vento chega...
O vazio chega...

Nenhuma batida na porta...
Meu coração continua batendo no mesmo compasso...
Nenhum passo...

Ninguém entrará no meu espaço!!!

A ceifeira partiu
Levando as esperanças, trazendo a dor
E deixando no peito um buraco...

Abrindo mais espaço!!!
(Aracni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário